sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os Aposentos Reais

Um cantinho para eu dormir, finalmente!
No número 51 da Kempische Steenweg fica uma residência onde a maioria fala espanhol. Na realidade, onde há alunos Erasmus aqui em Hasselt, há espanhóis. Quando eu cheguei acharam imensa piada e desataram a dizer que tinha de cozinhar bacalhau.


Depois de me ter despedido da minha mãe na estação,  arrastei as minhas malinhas pelas ruas até à residência. É um edifício branco e com bom ar, que não fica muito longe da faculdade. Seriam uns dez minutos a pé, mas isso para mim já não existe. Em Hasselt anda-se de bicicleta! Quase me espalhei ao comprido, há anos que não andava numa. E pensar que, depois de noites de bebedeira, há quem pegue na bicicleta e vá para casa... O Yago, um espanhol com quem tenho aulas, partiu o nariz assim!

Enfim, entrei no edifício, cheguei à porta número 10 e rodei a chave na fechadura. Depois de uma hora, o meu quarto ficou assim:







Isto não engana ninguém, quem mora aqui é uma menina!

5 comentários:

  1. tens um quarto espetacular e gigante p erasmus :P espero q tenhas noção disso! ficou mt bonito :)viver numa residencia é bue fixe :D haha trocava em dois tempos o meu quartinho aqui por viver assim outra x ai ai :D

    ResponderEliminar
  2. eu quero tanto falar contigo sem ser por blooooog e facebooook, tenho saudades e quero saber pormenoreees! :D

    ResponderEliminar
  3. Que amoroso!! Perfeito! Quem me dera que o meu tivesse sido assim,e não metade desse dividido com uma eslovena que mal falava inglês. Estás com sorte honey!! =)

    ResponderEliminar
  4. Porra... isso é um quarto de residência? Ninguém diria... muito bom, mesmo!!! ;)

    Curtia bue ir para aí so pelo facto de se andar bue de bicicleta!! Mas... esquece-a quando fores sair à noite, é melhor! LOL

    ResponderEliminar